PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sábado, 17 de janeiro de 2009

Member Party e Novo Jogo !!

Olá Pinguins !!

Quando eu era uma pinguim "não-membro", eu ficava muito curiosa quando rolava algo que só podia entrar quem era membro, então eu vou colocar umas fotos que tirei da Member Party para os pinguins não-membros saberem como está o Dance Club !!

Ele tem três andares de festa, um item grátis (o rádio, no primeiro andar) e sem contar o novo jogo !!
Colocarei agora as fotos de cada andar da Member P
arty, e depois uma foto do novo jogo .







Aqui está o primeiro andar . Aquele cartaz de Concurso de Dança, é o novo jogo . E ali está o item grátis, perto da porta ! É um rádio, e se tirarmos todas as roupas e dançarmos, fazemos uma dança especial !







Este é o segundo andar . Não tem muita coisa, então os pinguins não ficam tanto aí .







Esse é o terceiro e último andar, a cobertura . Nesse andar tem apenas uma pista de dança, mas os pinguins se divertem muito dançando e conversando na cobertura .









Aí vão algumas imagens do novo jogo. Eu não gostei muito porque esse jogo não dá muitas moedas, é um pouco divertido !




A DJ Cadence se apresenta ...





Mostra o menu ...





E aí você joga !









E aí, Pinguins ? O que acharam do Novo Jogo e da decoração do Dance Club ?

Se tiverem qualquer dúvida ou curiosidade sobre essas novidades, comentem ou perguntem no chat, e eu tirarei suas dúvidas postando ou conversando !


Comentem
!!





By
Buuble Blue !!


Nenhum comentário: