PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cadence !!

Oiii Pinguins !!!!!

Muitos pinguins já haviam visto a Cadence, mas eu me considerava um pouco azarada nesse aspecto, pois nunca havia visto a Cadence, e nem o Gary, ou o Rockhopper... Até Agora !!!

Eu estava indo para o Dance Club para participar de uma competição de dança, quando derrepente vejo muitos pinguins juntos falando "Cadence". Como os pinguins estavam muitos juntos, não conseguir ver se ela estava realmente lá, mas corri para ver a lista de jogadores que estavam n
a sala, e vi que a Cadence estava lá ! Peguei o plano de fundo, mas fiquei triste quando percebi que não podia adicioná-la, ir para o iglu dela ou procurá-la, o que é óbvio !

Estou até agora sem acreditar que realmente vi ela... Tirei uma foto para mostrar para vocês:




Mil desculpas por estar postando uma coisa tão inútil, mas é que minha felicidade é tanta que queria dividir com vocês...

Até mais, pinguins, e fiquem atentos, a Cadence está por aí!!



By Buuble Blue

Nenhum comentário: