PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Photobucket
Olá!
Gente, quanto tempo!
Lembram de mim? Pra quem não lembra, sou eu Gi790!
Bom, fazem quase 7 meses que não posto porque eu realmente estava MUITO ocupada... escola, passeios etc...
Mesmo assim isso não justifica eu ter deixado o blog desatualizado que a Buuble deixou em meus cuidados.
Buuble, eu quero te pedir mil desculpas por ter deixado o blog desatulizado...esse blog sempre foi um sonho pra mim e quando o tive sob meus cuidados, não soube administrá-lo e deixei ele totalmente "ruim" digamos...
Eu quero reverter essa situação, reativando o blog... mas para isso, preciso de ajuda. Gostaria de criar um concurso para novo postador do AICP se possível, Buuble. Se não for possível... irei postar mesmo sem tempo aqui, pois esse blog ainda está sob meus cuidados e não vou deixá-lo desatualizado!!!
E a vocês, leitores desse blog.... eu peço desculpas (também) por ter deixado vocês, que sempre estiveram conosco!

Em dezembro, reativarei o blog e darei continuação ao trabalho de qualquer postador.

- Beijoos,
Gi790 ♥

Nenhum comentário: